Onde estava D'us no dia onze de setembro?  
índice
   
 

Muitos de nós já ouvimos esta pergunta: "Onde estava D'us quando o World Trade Center e o Pentágono foram atacados?" Bem, eu sei onde D'us estava na manhã de onze de setembro de 2001, e Ele estava muito ocupado!

Ele estava tentando desencorajar as pessoas de tomar aqueles vôos. Aqueles quatro vôos juntos podiam levar mais de mil passageiros, e havia apenas 266 a bordo.

Ele estava nos quatro vôos comerciais, dando aos passageiros aterrorizados a capacidade de ficarem calmos. Nenhum dos membros das famílias que receberam telefonemas dos entes queridos naqueles aviões seqüestrados disse que os passageiros estavam gritando no fundo da aeronave. Ele estava dando força aos passageiros, para tentarem dominar os seqüestradores.

Ele estava ocupado tentando criar obstáculos para os funcionários do World Trade Center. Afinal, somente 20.000 estavam nas torres quando o primeiro jato colidiu. Como os edifícios alojam mais de 50.000 trabalhadores, este foi por si só um Milagre. Quantas das pessoas empregadas no World Trade Center disseram à imprensa que estavam atrasadas para o trabalho ou tiveram problemas no trânsito?

Ele estava segurando edifícios de 110 andares, para que dois terços dos trabalhadores pudessem sair. Fiquei atônito quando o topo das torres não vieram abaixo com o impacto dos jatos. E quando elas caíram, caíram para dentro. D'us não permitiu que ruíssem para a frente, pois muito mais vidas teriam sido perdidas.

E quando os edifícios caíram, D'us amparou quase 6000 de Seus filhos e os carregou para casa com Ele, assegurando a Seus aterrados filhos que o pior já havia passado, e o melhor ainda estava por vir.

Ele sentou-Se e chorou, porque 19 de Seus filhos tinham tanto ódio no coração. Chorou porque eles não O escolheram, e agora estão perdidos para sempre.

Ele enviou Seus filhos mais bem treinados para este desastre, e fez com que salvassem os poucos que ainda estavam vivos, mas eram incapazes de ajudar a si mesmos. E então enviou muitos outros para ajudarem como fosse necessário.

Porém, Ele ainda não terminou. Ele segura em Seus braços os entes queridos que foram deixados para trás. Ele os conforta todos os dias. Seus outros filhos estão recebendo forças para chegar a eles e ajudá-los da melhor forma que puderem.

E eu creio que Ele nos continuará ajudando naquilo que está por vir. Ele dará às pessoas encarregadas deste grande país a força e a sabedoria de fazer o que é certo. Ele jamais nos deixará em nossa hora de necessidade.

Portanto, quando alguém perguntar: "Onde estava D'us em onze de setembro", você pode responder: "em toda parte"!

Sim, embora isso seja, sem sombra de dúvida, a pior coisa que já vi em minha vida, vejo os milagres de D'us em cada pedacinho do ocorrido. Continuo rezando por aqueles que não acreditam em D'us, sempre que tenho uma chance. Não posso imaginar o que é passar por um período tão difícil e não crer em D'us. A vida não teria esperança alguma.

Anônimo

 

 

   
   
top