Amor incondicional
indice
     
24.05.2002 - 13 de Sivan de 5762
     
 

Iniciamos e encerramos cada dia com um lembrete - de que o amor de D'us por nós é eterno e incondicional, como afirmado nas Preces Matinal e Noturna.

Jamais precisamos nos sentir sós. D'us não nos abandonará de maneira alguma. Mesmo que nosso comportamento não esteja de acordo com Seus desejos, mesmo se O fizermos ficar irado conosco, Seu amor por nós permanece.

Um pai com um filho rebelde pode ter de tratá-lo duramente, porém isso não diminui seu amor. Anseia sempre para que o filho retorne, para que possa abraçá-lo. Isso ocorre em escala muito maior com D'us, Cujo amor é infinito, tanto em tempo quanto em qualidade.

Um bebê aninhado nos braços fortes e protetores do pai percebe o calor e a segurança da presença paterna, e sente que nenhum mal pode cair sobre ele. É assim que devemos nos sentir na presença de D'us: sempre nos amando, sempre nos protegendo, jamais nos abandonando.

Ao começarmos o dia com suas muitas provações e desafios, sabemos que D'us nos ama; e todas as noites, quando confiamos a Ele nossa alma, sabemos que D'us nos ama, com um amor incondicional e eterno.

       
 
top