Tu criaste todas as coisas

indice
     
14.11.2003 - 19 de Cheshvan de 5764
     
 

As Escrituras fazem muitas referências sobre enxergarmos a presença de D’us em tudo que existe no mundo. O Salmo 104, por exemplo, é uma linda canção da natureza, que nos conta sobre a presença de D’us em todas as Suas obras. À medida que nos deixamos arrebatar pela maravilhosa poesia do Salmo, podemos realmente sentir como esta percepção culminou na declaração de David: Quão abundantes são Tuas obras, ó Senhor. Com sabedoria Tu as fizeste a todas (104:24).

Hoje em dia, mais do que nunca, as pessoas têm o privilégio de ver as maravilhas da sabedoria Divina. Graças à tecnologia eletrônica, podemos ver a engenharia Divina numa folha de grama, no funcionamento de uma célula, na complexa estrutura do átomo, e na notável composição das galáxias.

É errado viver num mundo que dá testemunho da onipresença de D’us e não reconhecer isso. Esta é uma razão para termos não somente preces diárias, como também bênçãos para tantas coisas. Tudo aquilo com que entramos em contato é um testemunho de D’us como Criador.

     
 
top