Shabat  
     
  Quem manda no seu tempo?
índice
     
 

Como posso deixar de trabalhar no Shabat? É o melhor dia para meus negócios!

     
 

RESPOSTA:

Você nasceu neste mundo e seu tempo é limitado. Enquanto está por aqui, a maior decisão que tomará é: "Quem manda aqui?"

Você pode decidir que o mundo é que manda. Estabelece as regras, é grande e assustador. Você tenta conseguir o máximo que puder dele, sem queimar-se muito. Mas infelizmente, terá que trabalhar no Shabat - essa é uma das regras.

Ou pode decidir que você é que manda. Quem sabe, pode ser que vença. Porém haverá uma dura competição - alguns bilhões de pessoas lá fora que pensam desse jeito.

A terceira alternativa é decidir que Aquele que fez este lugar é quem manda. Você está aqui apenas como Seu representante. Ele diz: "Deixei algumas coisas neste mundo para você arrumar. Tente e faça o melhor que puder. Estarei lá para ajudá-lo."

Ora, este Grande e Imponente D'us, para o qual você está trabalhando, não planeja facilitar as coisas. Pode apostar que Ele lançará alguns desafios em seu caminho. De que outra forma Ele consegue que você se aplique a isso de modo integral? Mas você também pode ter certeza de que Ele está a seu lado a cada passo ao longo do caminho. E é Ele quem manda. Cem por cento.

 
     
 

 

top