Homosexual  
   
índice
  Pode ser religioso?
     
  Eu gostaria de saber se um homossexual também pode adorar a D'us. Por favor, responsa, pois esta questão é muito importante para mim. Obrigado.
     
 

RESPOSTA:

Todo indivíduo pode adorar a D'us. Mesmo que a pessoa não viva 100% nos caminhos de D'us e da Torá, mesmo assim pode acreditar em D'us. À medida que sua crença em D'us se desenvolve, sua convicção em observar os mandamentos Divinos crescerá e ficará fortalecida. Não há nada que impeça uma pessoa de adorar o Único D'us de Israel.

Deve ficar claro, no entanto, que a condição que você descreve em sua carta é definitivamente proibida na Torá. Se é proibida, isso significa que não é uma condição natural, como muitas pessoas acreditam.

Um indivíduo pode ser criado com uma determinada tendência, mas é dado a ele o poder em sua alma de superar suas inclinações negativas. Ao ordenar a alguém para superar esta inclinação, a Torá dá à pessoa que acredita em D'us e na Torá o poder espiritual para superar-se. Ele pode, portanto, obter tendência positiva, casar-se adequadamente segundo os desejos da Torá e gerar filhos bons e saudáveis.

Desejo a você muito sucesso em seus esforços para desenvolver sua verdadeira conexão com D’us.

 
   
top