D'us

 
   
índice
  Porque escrevem assim?
     
 

Estou curiosa: Por que vocês sempre escrevem no site o nome divino desta forma: "D'us"?

     
 

RESPOSTA:

Não escrevemos o nome de D'us num lugar onde ele possa ser jogado fora ou apagado. Tratar o nome de D'us com reverência é uma maneira de mostrar respeito a D'us. Portanto, embora num computador o nome não esteja realmente sendo apagado (e talvez nem esteja mesmo ali, para início de conversa), e "D'us" seja apenas uma palavra usada para traduzir o nome sagrado de D'us, é para manter este respeito que escrevo "D'us" nos meus e-mails e no site.

O spelling-check do computador parece não ter idéia do que quero dizer. "D'us" não está no dicionário, e o computador não o aceita como uma adição ao seu dicionário. Portanto, o computador dá todos os tipos de sugestões: Duas, Das, Dois. E continua não aceitando a palavra como certa. Não importa quão inteligente o computador seja, algumas coisas estão além da sua compreensão. Como se pode programar um computador para respeitar o nome de D'us? Um computador está limitado à lógica, portanto não pode processar conceitos espirituais. Assim como um detector de metais apita quando um revólver passa por ele, mas não pode entender os pensamentos ou intenções das pessoas, o intelecto pode apenas captar a lógica e o racional, mas não consegue detectar o Divino.

Porém um ser humano não é um computador. O intelecto não é onde começamos e terminamos. Temos uma alma que está além do intelecto, e nossa alma detecta D'us porque nossa alma vê D'us. E Seu nome é sagrado.

 
   
top