Por que celebrar meu aniversário?

 
   
índice
  Existe algum significado?
     
 

Meu aniversário cai neste final de semana, mas sempre achei esquisito comemorar. Meu nascimento foi uma espécie de acidente – meus pais disseram que foi uma surpresa, e eu nasci seis semanas prematuro. Existe algum significado em celebrar o dia no qual eu não deveria, na verdade, ter nascido?

     
 

RESPOSTA:

Por Aron Moss

Seu dia de nascimento é escolhido por D'us – não seus pais, um astrólogo ou o obstetra. O nascimento é D'us dizendo que o mundo não pode seguir em frente sem você. É o dia em que a missão da sua alma precisa começar.

Já havia cerca de seis bilhões de pessoas quando você nasceu. O mundo precisava realmente de você? Uma alma a mais pode mesmo fazer a diferença? Obviamente a resposta é sim; caso contrário D'us não teria enviado sua alma para esta terra.

O fato de você ter nascido significa que deve haver algum dom único que você tem a oferecer ao mundo, que nenhuma dessas outras seis bilhões de pessoas poderia conseguir.

O seu aniversário é uma oportunidade para refletir: este é o dia em que minha alma foi despachada para sua missão. Como está indo a missão? Tenho contribuído com minha parte ao propósito Divino de criar céu e terra? Tenho feito o pouco que posso para melhorar e aperfeiçoar a mim mesmo e ao mundo? Quanto tempo e energia eu despendo em atividades significativas? Quanto do meu tempo eu poderia acrescentar àquela quantidade no ano vindouro?

Longe de ser um acidente, seu nascimento foi claramente um ato deliberado. O fato de você ter surpreendido seus pais e chegado antes mostra como o mundo precisava de você com urgência – sua alma não podia esperar nem mais algumas semanas para a data marcada de chegar aqui. D'us tinha outra data em mente.

Sua alma foi enviada por entrega urgente. Assegure-se de que sua alma continue sendo uma prioridade.

 
   
top