índice
  Nosso Candidato Perfeito
   
 

Você acha natural respirar, porque nunca passou pela experiência de estar ligado a vários tubos.
Acha a coisa mais normal eliminar excessos de seu corpo, porque nunca foi submetido a uma lavagem gástrica ou sofreu de incontinência urinária

Você acha que pode comer tudo o que está ao seu alcance, porque nunca foi capaz de fazer uma dieta que equilibre seu corpo, ao mesmo tempo que sua alma, ou ter sentido a necessidade de pronunciar uma bênção pedindo permissão ao Dono antes e agradecê-lO com humildade depois de comer e sentir-se satisfeito ao final.

Ser judeu é ser diferente. É acreditar num só D’us, que criou o mundo e todas as criaturas. Acreditar em fatos históricos onde Ele nos deu um Guia de Vida, a Torá, que devemos apenas abrir e ler o Manual.

Ou você ainda é daqueles que acreditam na criação do mundo como obra do acaso? Ou na evolução natural, como se tudo tivesse se encaixado acidentalmente numa série de coincidências fantasticamente (ou seria, milagrosamente…) bem-sucedidas?
A prova da existência está em você e em tudo dentro e fora de seu corpo.

Pare e sinta o ar entrando e saindo, o milagre de estar vivo a cada segundo e o mundo aí ao seu alcance com suas múltiplas cores e espécies e o infinito significado e existência da criação que não podem ser catalogados em nenhum espaço.

A infinidade e unicidade do Rei não pode ser medida: Hashem reina absoluto.
Ele é demais…simplesmente perfeito!

Eis aqui apenas uma ínfima fração de Sua obra: pássaros e flores.
Você já contabiliza o resto…

       
top